Há dois anos venho me aperfeiçoando para trabalhar com o que acredito ser de extrema importância para vivermos de maneira mais saudável no mundo digital.
A Pandemia, o isolamento social, acelerou a necessidade de sermos mais conscientes e responsáveis no mundo conectado.
A exposição na rede; o possível adiamento da Lei de Proteção de Dados (LGPD); o aumento de material para pedófilos na rede; as escolas colocando fotos e vídeos sem saber tomar os devidos cuidados, simplesmente por receber o material dos pais ou responsáveis; os pais querendo mostrar as fofurices e habilidades de seus filhos. Esse é um momento de ATENÇÃO.
Quantas crianças ou adolescentes estão enviando direto esse material? Sem a devida supervisão? Quanto de informações está indo junto com uma “simples foto” ou um “simples vídeo”?
A Conect.ação nasceu do sonho de colaborar para um mundo melhor, da minha paixão pelos relacionamentos humanos, da minha formação em psicologia e da grande vontade de ajudar mais as pessoas, de ir além do consultório, da conscientização e da paixão pelo MUNDO VUCA, mas, principalmente, pelo AMOR a vida e ao SER HUMANO.
Se você quiser ser uma pessoa atualizada no MUNDO VUCA (volátil, incerto, complexo é ambíguo), que quer saber viver melhor na rede e quer que as crianças, adolescentes e idosos de suas relações também vivam e se relacionem melhor, segue a Conect.ação e compartilha com seus amigos e familiares.